domingo, 26 de junho de 2011

Quantos presentes!!!!

Oi!!! Tô verde-limão!!! kkkkk Acabei de receber meus mimos e carimbadas da troca do Clube do Carimbo! Fiquei rindo como boba, de tão felizzz! Olha quanta coisa recebi da Merian, do Blog Bella Cat! Ela foi demaissss! Generosa, carinhosa, talentosa, etc, etc, etc! Vieram lindas carimbadas, papéis emboss, cortes especiais, carimbos chiquérrimos e um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O cartão mágico: ele se abre de uma forma muito especial... Muito obrigada Merian! Sempre que precisar de mim estarei aqui, você sabe! Parabéns pelo trabalho e muito, muito sucesso!

Um comentário:

Merian Candioli disse...

Nossa Thais,

Fiquei até sem graça com tantos elogios. Mas meu objetivo foi alcançado então... você gostou do recebeu!

Eu gosto de incrementar um pouquinho, com outros materiais... as vezes essas trocas podem trazer novas opções pros nossos projetos. Espero que lhe sejam úteis!

As carimbeiras "luminosas" são da Brilliance. Elas dão um toque especial neh?

Já recebi as suas tb, mas fui assaltada pela minha baixinha,kkk. "mamãe, o que nós recebemos dessa vez?" Sentiu a pretenção?

Bjin.