sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ATC ACRILICO E CHIPBOARD

Olha eu aqui de novo! Este mês não tenho conseguido fazer álbuns e LOs, mas ATCs!!!!!
Este foi para o artist team club: a dica 3 deveria conter um chipboard e peça em acrílico.
Usei papel reciclado num tom liiindo de azul, coloquei retalhinhos combinando (nesta hora
vejo que vale a pena guardar cada pedacinho em uma caixa), o círculo em acrílico com a
bicicleta em chipboard momento divertido (pintei com carimbeira marrom). Colei as florzinhas,
o botão parecido com pérola e a mensagem "enjoy your life", à caneta, sobre tag carimbado e sombreado no contorno. Meu marido disse que foi o mais bonito que eu fiz! rsrsrsrs
Beijos! Thais.

4 comentários:

Raquel Leal disse...

Thais que lindo, me diga você ecreveu a mão na tag? Pois parece um carimbo ...nossa eu não consigo!! Eu terminei o meu atc para este desafio hoje e sabe de uma coisa eu tb achei este o mais bonito que eu fiz, e olha que eu não costumo usar acrílico em nada!!! Nem ia fazer mas achei umas pecinhas em acrílico que dava e ficou bem legal. o seu ficou belíssimo ...um espetáculo! Beijocas.

Babi Kind disse...

Oi Thaís,

Lindinho de mais o seu cartão... Essa bicicletinha ficou um verdadeiro charme!

beijinho

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu, ameiii,super bacana viu,bjs querida

Aline Salmon disse...

Muito muito lindo, estou amando seus ATCs, Thais!!!!
bjocas