quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muito assunto...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês??? Eu estou muito bem, graças à Deus!!!
Estes dias nem tenho feito muito scrap... Saudades... Um recadinho aqui, uma participaçãozinha ali... Mas queria MUITO mais!

Vamos ao que interessa! Quantas boas notícias!

Megafeliz: no Five Bees, o meu palpite para o personagem da infância da top scrapper Nana Nassar foi certeiro! Ganhei com o meu favorito SNOOPY! Tenho até um livro de cabeceira dele! O prêmio? Um LO feito por ELA, exclusivamente para mim!!! Pode??? Estou supercuriosa para saber o que chega em casa... Daí eu mostro, claro, para vocês!


O ATC que a Aninha propôs ontem foi com um PAP livre, mas tema halloween! Amei fazer este, pensei em fazer este fantasminha, meio interativo... Não tem nenhuma técnica especial, só papel, furador e fitinha! Ah, claro, a fita banana para o fantasminha se esconder! Sobre o papel preto, contornei com carimbeira prata e aconteceu alguma coisa estranha que nunca vi: a "esponjinha" da carimbeira se despedaçava, esfarelando-se enquanto eu passava! Alguém sabe o que aconteceu com ela? Cuido tão direitinho.... :(




O que mais? Hummmm.... queria mostrar um cartão bem simples, mas carinhoso que fiz para meus amigos professores do CEAC, tinha bombom e tudo:

Ah, numa reunião especial, toooda a equipe de professores de Águas de Lindóia dançou, curtiu e foi homenageada com mensagens especiais (destaque para a Profª Marilene, escritora de um texto emocionante, chamado "quem cuida do cuidador?" Mas as gestoras não deixaram por menos e com muito carinho, nos presenteou com uma cestinha fofa de café da manhã (desculpem, mas nem ia postar fotos sobre isso, então as fotos não estão aqueeeelas coisas - a festa merecia muitos flashes).
Mi, Ana e eu...

Esperamos muitas surpresas dentro do bolo gigante!! Imaginem... Mas não teve nenhuma besteirinha, não! Somos professoras sérias! rsrsrs

Deliciosa cestinha de café-da-manhã!


Nossa, ficou loooongo! Mas matei a vontade de estar aqui! Beijos! Thais

5 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Thais!!
Parabénsssss, que legal!!!
Nossa, adorei o seu ATC, showwwwww!!
O cartão tbém tá uma fofura!!
Adorei a foto de vc com a Mi!!!
Amiga, ainda não recebi as coisinhas, mais to na torcida aqui, vai chegar!!!!
Esse fim de semana manda as suas coisinhas, ok??
Fiquei enrolada com uma encomenda, affffff
bjssss, fica com Deus

Raquel Leal disse...

Ai que atc lindinho demais sô...dorei! Beijocas.

Irineia Kirach disse...

Oi Thais...
Que linda homenagem aos professores. Nos aqui não tivemos...sniff, trabalhamos muito, é aniversário da cidade.
Nosso jantar foi transferido, só ganhei flores.
Adorei seu ATC de fantasminha.
Bjos bom fim de semana.

Rosana disse...

Thais, tenho muito orgulho em ser sua amiga, pois quando falo de você para algumas pessoas elas pensam o mesmo que eu, "Você é SIMPLESMENTE MAIS QUE DEMAIS" é além do que se possa imaginar, você surpreende cada vez mais.
Parabéns e que DEUS te abençõe muito, muito, muito você e sua família.
Te adooooorooo!.
Beijos mil....minha amiga do coração.

Sua amiga hoje e sempre
Rosana

MIRELA Scrap Life disse...

Ameiii seu ATC .... show
E nossa foto ficou lindaaaaaaaaaaaa
afinal somos lindas
rsrssrsr
e modestas
bjussssssssss