domingo, 27 de novembro de 2011

Obrigada Aline Fonseca! Obrigada Artist Team Club!

Eu, inspiração do mês pela segunda vez em poucos meses?!! Gente, não to acreditando! É muita delícia para uma pessoa só!
O Artist Team Club é um grupo especial na minha vida - só isso já bastaria para me dar momentos felizes: um lugar onde aprendo muito! Mas, lembra que eu disse que elas são especiais? Pois é, a Aline Fonseca acabou de postar aqui que sou a inspiração nacional do mês!
Tremi, ri abobada, chamei todo mundo pra ver, fiquei boquiaberta e quase babei! kkkkkkk
O que posso dizer?? Obrigada de coração e alma! Vocês me têm para sempre, Aline Fonseca, Aline Salmon, Aninha Siqueira e todos os membros!

4 comentários:

Wander Ruiz disse...

OI PASSEI AQUI SÓ PRA VIRAR SUA SEGUIDORA TAMBÉM.
NOS SA TO SEGUINDO UM PUNHADO DE GENTE, QUERO VER A HORA QUE CRIAR O MEU BLOG SE VOCÊS VÃO ME SEGUIR TAMBÉM!!!TÁ LINDO O SEU. A GENTE PRECISA SE ENCONTRAR, HEIM? BEIJOS!!!

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahahaha!
Que gostoso, Thais!!!
Agora nem te conto a história...ou melhor, vou contar sim: eu já tinha feito o post, já estava programado com aquela inspiração Internacional, daí entrei nos blogs para deixar um recadinho para as meninas que participaram das minhas dicas e me deparei com seus ATCs, me apaixonei na hora! E nem gosto de postar assim sem pedir autorização, mas não daria tempo porque foi no próprio dia, mas tive que ir lá no post e adicionar os seus. Maravilhosos mesmos! Mereceram este destaque!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Nana Nassar disse...

Parabéns querida!!! Merecidooo....agora deixa eu te pedir uma coisa....as fotos que vc me mandou...fui revelar e não sei o que aconteceu mas deu erro e não acho mais o e-mail com as fotos...me manda novamente please??? Obrigada queridaaaa...as páginas estão prontinhas...só faltam as fotos... :o)

ALE DOSSENA disse...

Oi Thais !!!!!
Tô colocando as visitas em dia e claro, não poderia deixar de comentar esse post.
Destaque mais que merecido, você é muito talentosa e seus trabalhos são lindos!!!
Bjs !