quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Voltei feliz!

Olá! Por que o título? Não é apenas porque passeei e voltei de bateria nova! É porque tenho um monte de coisas novas para usar - e dividir com vcs! rs O carteiro bateu aqui direto, até nas ruas ele me parou! kkk
1- Andei fazendo uns cadernos e bloquinhos de anotações, por terapia:

2-Comprei na Oh My Crafts e deu tudo certo!! Minhas faquinhas acabaram de chegar! Passei a tarde na manivela, literalmente! A Big Shot é mesmo uma coisa de louco e agora já viu o $$$ que vou "investir" nela! Olha o começo:


Já usei ate num cartãozinho o chinelo (liiiindo):

3- Recebi premio da comunidade do orkut Tiro Foto Pensando em Scrap - sorteio realizado pela Renata Tavares. Gente!!! Babei! Muito Obrigada, Renata! Vc tem extremo bom gosto!!

4-Dica: comprei o DVD Flores da Ivy Larrea e recomendo! Dicas boas para inovar nas flores...

5- Vou ficar devendo (por hoje) fotos e agradecimentos das troquinhas realizadas (Dani Alonso e Monique Rocha), porque não consigo baixar as fotos da camera (estas são do celular mesmo e minha filha tá com a camera...) Volto logo! Beijos! Thais

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce vai arrasar, quero ver tudo pessoalmente. Prabéns pelo seu trabalho. Bjs Filomena

Dani Alonso disse...

Thais!! no dia que tu colocou a postagem fiz o comentário mas me acabou a bateria antes de publicar, rsrsrsrs agora vim conferir e realmente não postou.
Lindos teus bloquinhos, vai sair muita produção linda com esses mimos e teu brinquedinho novo.

bjssss