segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amizades conquistadas aqui! Que venham muitas mais...




Olá! Muitas amigas scrappers têm sido tão carinhosas comigo! Companheiras mesmo!
Acho que, por mais que me esforce, eu tenho ganhado mais do que dado! Meninas generosas demais, seja com recados, trocas de idéias e experiências, enfim, a presença de vocês são uma constante na minha vida e tem me tornado uma pessoa melhor ...
Hoje vou falar da Irinéia Kirach, uma professora/coordenadora da APAE de Iporã/PR
que sabe fazer um papel reciclado com seus alunos!!! Coisa de outro mundo!!! Lindo mesmo...
Já fiz papel reciclado na minha escola, mas não ficaram tão bons quanto os dela! Ela deu muitas dicas a respeito e até mandou umas amostras que tenho usado nos meus projetos...
Vai até lá conhecer o trabalho dela, clicando aqui.
Mais do trabalho que ela faz parte, na APAE, clique aqui.
Estes são dois ATCs e modelos de folhas que recebi dela em setembro de 2011 e que marcaram o início da nossa amizade:
ATC Profissão

ATC Forever
Folhas de papel reciclado

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Ai que delícia de post Thais!
Conheci a Néia ano passado, em uma das troquinhas do clube e ganhei esses papéis lindos que ela faz! Depois fui conhecendo sua história de vida, suas lutas e vitórias. A Néia é uma guerreira, admiro muito ela!
Parabéns pela atitude de homenageá-la nesse post, ela merece. Adorei !!!!
Um ótimo dia prá você!!

Irineia Kirach disse...

OI THais...Adorei tudo...mas nãp precisava isso. Senti vergonha e depois chorei. Vcs duas são muito especiais falando tanta coisa a meu respeito. Não mereço isso tudo. Tenho vcs duas no meu coração. O trabalho que desenvolvo é com muito amor e dedicação, já que um dia fiz um juramento de fazer tudo da melhor forma possível. Ë isso que venho tentando fazer. Vc.e Ale que tem um coração enorme e que ficam fazendo elogios... Obrigada por tudo mais principalmente por sua amizade isso vale muito mais. bjos 1000