quinta-feira, 8 de março de 2012

LO U2


Olá!!! Como vocês estão indo?? Eu estou bem, graças a Deus!! E não é clichê!! Acabei de ter um dia maravilhoso e estou comemorando a minha saúde!
Tenho uns projetinhos atrasados para mostrar, e muita coisa da minha escola para apresentar... Mas ♫tempo, tempo, tempo, tempoooooo...♫
Hoje, mostro a vocês o LO que fiz para o Café do Scrap e o Creative Team:

A partir deste sketch da Ro, o Café propôs uma inspiração com a palavra folia
 Quando eu pensei em folia, pensei em diversão, em energia, em emoção... Pensei neste momento, retratado: o show do U2 360º que fui no ano passado, com meu marido... Foi diferente, perfeito e muiiiito esperado! Sempre quis ir ao show deles - e ainda comemoramos 10 anos de casamento ali!




Para o Creative, a proposta da Thaisa foi usar algo não convencional como carimbo! AMEIIII!!! rsrsrs Olha só a folia aqui também! Hahaha
Usei papelão, tampinha de tinta e fio dental para carimbar!!



Ahh, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! Que a gente se valorize todos os dias do ano, alcançando o equillibrio e respeito mútuo com os homens!

Beijos e Saúde!!!! Thais

2 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Linda a página! ;) Amei sua interpretação do meu sketch.

Bjs,

Julia Cotrim disse...

oi Thaís obrigada por sua participação no nosso Café do Scrap! seu layout ficou muito lindo e essa idéia de usar o papelão como carimbo foi genial! vou experimentar também! beijos :) já estamos postando sua página lá no Café :)