quinta-feira, 10 de maio de 2012

Crop da Nana = LO A beaultiful day

E aí, gente? Já entrando no clima da sexta-feira? Eu to animada! rs
Ontem cheguei tarde em casa e fui assistir ("só" assistir!) o crop online da Nana Nassar. Mas não aguentei e corri improvisar tudo  que não tinha organizado ontem: meu scrapespaço parecia ter passado por um terremoto! rsrs Mas acho que deu certo! Meu smash ainda é genérico, pequeno, e por isso tive de adaptar e colocar duas fotos  - e não três, como no lindo projeto original.
Espero que tenham gostado e que conte como participação! Eu adorei fazer!! Beijos. Thais

4 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Linda pag de smash amiga ..... parabéns. Bjus

Dani Cristina disse...

Está linda mesmo sua página de smash,eu adoro o fundo feito em losangos.
Beijos.

Mara disse...

Bom dia Thais!
Tua página ficou linda, eu não consegui acessar o crop naquela noite, fiquei muito triste, mas vou fazer a minha página.
Adorei saber que era você a minha amiga da troquinha rsrsrs não encontrei o teu email para podermos conversar.
O meu é: marabaumgardt@terra.com.br
Estarei esperando o teu endereço ok?
Bjss!!!

FernandaWitch disse...

Olá Thais!! Seus trabalhos estão lindos e a roupa nova do blog tbm!!
Grande beijo e muito obrigada pelo carinho deixado no blog do DCC! Tenha certeza que vou continuar te seguindo! rs!
Beijos!