domingo, 17 de novembro de 2013

Desafio Smash PET

Oie! Vc não imagina o quanto eu tenho saudades daqui qdo fico longe... Bom, vim mostrar a página feita seguindo o sketch do desafio do Scrap pelo Brasil. Eis minha versão, com meu gatinho liiiiindo, o Foguinho - nome em homenagem ao Lázaro Ramos em uma novela passada, em comparação ao seu bigode "loiro". Meu gato é discípulo do Garfield: dócil, preguiçoso, comilão e cheio de expressões que "conversam" com a gente... Nada a ver com a fama de traiçoeiro, que gosta do lugar e não dos donos, etc... Beijos, gentemmmm!

4 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Uauuuu!!!
A foto com o contraste das cores ficou showww!!!

Obrigada por participar!

Anônimo disse...

Que lindooooo! Adorei as cores que escolheu para fazer seu LO!
Parabéns!
beijos

Anônimo disse...

Que página linda! Adorei!

Lu Oliveira disse...

Oi, Thais!
Adorei a página!

Quem sabe no final do projeto a gente não faz uma troquinha ou um amigo secreto?

Vou ficar aguardando sua participação!

bjks