domingo, 25 de maio de 2014

Smashando #15

Olá! Não disse que eu voltaria logo? Então, tô aqui! rsrsrs. Para o desafio do SCRAP PELO BRASIL no smashbook desta vez é fazer uma página interativa, ou seja, criar qualquer coisa que possa ser manuseado na página. Aqui está a minha, lembrança de um show inesquecível, cujo DVD foi lançado nesta semana: Marisa Monte (Verdade uma Ilusão) - claro que já tenho o meu. Claro que sou fã, mas ainda que eu não fosse, a artista é reconhecida no mundo inteiro - o que já vale um olhar mais atento para vc dizer se gosta e o quanto! 
Vamos à página: a interação está no envelope com o set list e o ingresso, além do journaling escondidinho. 
Beijos! Thais






3 comentários:

Sura disse...

Boa lembrança guardada nas suas páginas!!! Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

Anônimo disse...

Adorei os espaços interativos do seu Smash! Sem falar no ingresso ali guardadinho.
Ficou linda a página! Parabéns!

Gir Guerreiro disse...

Um gracinha!!
Bjks